Google Expert Training Day: Aprenda de graça com o próprio Google

[h4]O curso é voltado para profissionais da área de mídia marketing, estudantes de comunicação e demais interessados no mercado digital.[/h4]

Por Paula Gama

O Google vai transformar 15 salas de cinema da rede Cinemark em todo o Brasil  em salas de aula. No dia 12 de novembro será realizado o Google Expert Training Day, uma aula no cinema onde o próprio Google vai ensinar gratuitamente como usar suas ferramentas e principalmente o AdWords, a maior ferramenta de publicidade na internet. Os melhores alunos poderão ganhar tablets e até um ano de cinema grátis.

Nova Imagem (1)

O curso é voltado para profissionais da área de mídia marketing, estudantes de Comunicação e demais interessados no mercado digital. O principal objetivo é auxiliar os usuários das ferramentas a pensar estrategicamente e gerenciar suas campanhas de um jeito mais efetivo e inteligente. Ao final, o participante fará uma prova online e, se aprovado, receberá um certificado do Google.

Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte estão entre as cidades contempladas pelo Expert Training Day. As vagas são limitadas e concorridas. Mas calma! Se o aluno não conseguir se inscrever para a aula presencial, poderá participar virtualmente assistindo ao vivo pelo Youtube.

Interatividade é uma das características do treinamento: serão disponibilizados conteúdos online e um aplicativo de celular. Além disso, os estudantes poderão fazer simulados para uma melhor preparação para a prova.