O Roda de Cantina chegou ao fim e revelou o lanche preferido da Ufes de Goiabeiras. De 19 de maio a 16 de junho, todas as cantinas selecionaram um lanche especial para concorrer no concurso. Entre tantas gostosuras, o Pão com ovo, bacon e salada, da Cantina do Onofre, levou a melhor e conquistou o título.

PREMIOTHIAGO

Thiago Nogueira recebe a premiação.
(foto: Antonio Almeida)

Com 39% dos votos, o responsável pela cantina, Thiago Nogueira, contou que a participação das pessoas foi surpreendente. “Chegamos a vender uma média de 100 lanches da promoção por dia”, destacou.

O Pão com ovo, bacon e salada, como todos os outros lanches concorrentes, foi oferecido com desconto, durante uma semana, para incentivar a participação do público. Era só provar, escolher um favorito e votar aqui no Universo Ufes. O estudante de Oceanografia Tiago Patrício, 19, aprovou a vitória do Onofre e elogiou a equipe: “estão de parabéns, esta é uma cantina de qualidade”, disse.

Uma das mais populares cantinas do campus de Goiabeiras e com quase 20 anos de tradição, o Onofre atende principalmente alunos, professores e funcionários do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), sem contar com a fiel clientela que se desloca de todos os cantos da universidade para aproveitar o cardápio variado.

O segundo lugar ficou com a Cia do Sabor, que recebeu 20% dos votos. A cantina do Centro Tecnológico (CT) concorreu com o sanduíche Cia do Sabor. Criado especialmente para o concurso, o lanche promete entrar para o cardápio. O Cachorro quente carioca foi a preferencia de 19% dos participantes e fez do Recando do CEFD o terceiro colocado no Roda de Cantina.

A organização do concurso agradece a todos que participaram, seja votando ou apenas aproveitando as promoções. Esperamos que a iniciativa possa proporcionar melhoras nas cantinas da Ufes em relação a preços, qualidade e atendimento para que a hora do lanche seja cada vez mais prazerosa.