Vil Rangel – O Roda de Cantina está na sua segunda semana de promoções, e conta com a participação de três lanchonetes: a Cantina do DCE, o Café Metrópolis e a Vitalitá Lanches. De 2 a 6 de junho, elas estarão com descontos especiais em seus cardápios.

Bauru e refresco

DSC_9211 a

Foto: Antonio Almeida

Sabe aquele dia que você tem aula à noite, sai correndo do estágio e está morrendo de fome? Esse foi um desses dias… E o Bauru com refresco me salvou!

Vendido na Vitalitá Lanches, localizada no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), o bauru é um delicioso salgado assado, com a massa super leve e recheio de frango, presunto e queijo. Para melhorar, o lanche pode ser acompanhado por um refresco nos sabores laranja, goiaba, limão, maracujá e caju, para você escolher. O combo está sendo vendido por R$ 4,30, durante toda esta semana.

A responsável pela lanchonete, Jucilene Victor, relata que a cantina recebe muitos estudantes durante os intervalos das aulas e no período de transição do turno vespertino para o noturno, quando muitos deles têm a cantina como a melhor opção para suas refeições.

O estudante de Administração, Lucas Xavier, que também adquiriu o lanche, conta que por não gostar de café e precisar de um lanche rápido e fácil, escolheu o combo, que uniu o útil ao agradável.

Está esperando o que para experimentar? Aproveite o desconto e bom apetite!

Não se esqueça de votar no seu lanche preferido.