Novidade: pão de queijo recheado

Share Button

Nesta semana (09 a 13/06), entram na disputa para eleger o melhor lanche da Ufes as cantinas do Centro de Artes e a do Recanto do CEFD.

Por Rayanne Matiazzi A cantina do Centro de Artes preparou uma novidade para o Roda de Cantina: um delicioso combo com pão de queijo recheado e, para beber, chá gelado Nestea. Quem conhece o tradicional, ficará satisfeito com o sabor antigo aliado aos novos recheios: frango com requeijão, carne seca e doce de leite. Para combinar, o chá nos sabores pêssego e limão também fazem a diferença. Mais que uma criação para o concurso, o lanche chegou para ficar. O combo, que sairá no valor de R$6,00, pode ser comprado apenas nesta semana por R$ 4,50.

Foto: Antonio Almeida

Quentinho, saboroso e bem temperado. Os recheios de frango com requeijão e carne seca dão um toque especial ao tradicional pão de queijo. E para os amantes da combinação doce e salgado, experimentar o recheio de doce de leite é uma boa pedida. E, garanto, não vão se decepcionar. O lanche é original e peculiar, até eu fui convencida a experimentar.

Com uma área ampla, arejada e descontraída, a cantina é um ponto de encontro para quem deseja matar a fome e se divertir com as opções de entretenimento. O espaço oferece sinuca e várias mesas e cadeiras para conforto de seus clientes.

E o lanche não fica para trás. A proprietária da cantina, Juciléia Canal, aposta no sucesso do lanche concorrente. “Quem já come nosso pão de queijo sabe que ele é gostoso. A novidade da cantina é tentar experimentar novas possibilidades para incrementar o lanche”, conta. Não perca a oportunidade de visitar a cantina e saborear o lanche da casa.

Aproveite para votar no seu lanche preferido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *