Participe do concurso Roda de Cantina!

Roda de Cantina-08

Se você é universitário, está sempre com fome e de bolso vazio, não se preocupe: chegou o Roda de Cantina! Agora você poderá apreciar os melhores lanches das cantinas da Ufes e, de quebra, guardar o troco para a xérox.

“Mas, como assim, Roda de Cantina?”

O Roda de Cantina é um concurso organizado pelo Universo Ufes e vai permitir que você eleja o melhor lanche das cantinas do campus de Goiabeiras da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Ele será realizado no período de 19 de maio a 16 de junho, quando os lanches participantes vão ter descontos de até R$ 1,50 e estarão disponíveis para votação online. O resultado final sai no dia 16 de junho, mas só depois do seu voto!

A ideia surgiu a partir de outros concursos gastronômicos do Brasil e foi adaptada ao ambiente universitário. O objetivo do concurso é criar um clima agradável de competitividade entre as cantinas e, consequentemente, garantir melhores preços e mais qualidade para a gente.

“E como eu participo?”

A partir do dia 26 de maio, cada lanche participante terá seu valor normal reduzido durante o período de uma semana. A programação, com as datas e descontos de cada cantina, será divulgada aqui no site e também na nossa fanpage (curte aí!). Para votar, é só acessar www.universo.ufes.br, clicar na aba Roda de Cantina e escolher seu favorito!

Todas as cantinas do campus de Goiabeiras estão participando. Confira o cardápio:

Café Metrópolis – Centro de Vivências
Combo: Pão de queijo e capuccino
Valor normal:5,00
Valor promocional:3,50

Café Metrópolis – Centro de Artes
Combo: Pão de queijo recheado e Chá Nestea Matte
Valor normal:6,00
Valor promocional:4,50

Vitalitá Lanches – CCJE
Combo: Bauru e refresco
Valor normal:4,80