Universo Ufes está de volta

[h3]A partir desta semana o Universo Ufes retorna, com atualizações semanais.[/h3] [divider]

Da redação – Com o início do semestre letivo 2013/1, o laboratório de jornalismo on line Universo Ufes retoma suas atividades, com novo grupo de repórteres, redatores, fotógrafos e editores. A equipe é formada por estudantes do sétimo período de Comunicação Social/Jornalismo que assumem o jornal para oferecer a melhor informação sobre temas variados e contemporâneos.

O jornal laboratório Universo Ufes é um projeto de ensino de jornalismo do Curso de Comunicação Social da Ufes, que elegeu juntar os parâmetros do bom jornalismo às tecnologias digitais de produção e distribuição de informação. O jornal Universo Ufes é produzido durante os semestres letivos sob orientação de um professor. Seus conteúdos são mantidos nos arquivos digitais da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

[toggle title=”Turma 2012/2″]Orientação: Profa. Ruth Reis
Reportagem e Edição: Ayanne Karoline de Araújo, Daniely Borges, Felipe Aquino, Flávio Soeiro de Castro, Jhones Paulo Corbellari, João Carlos Fraga Bastos, Juliana Borges, Juliana Mota, Karla Danielle Secatto, Laila Martins, Larissa Fafá, Larissa Gouveia, Leandro Reis, Lívia Corbellari, Lila Nascimento, Mateus Cordeiro, Michelle Terra, Naiara Gomes Neves, Patrícia Helena Garcia, Rafael José , Raysa Calegari, Rayssa Santos, Rebeca Santos, Reuber Diirr Côgo, Sabrina dos Santos, Savya Alana, Thaynara Lebarchi, Yuri Barichivich e Will Morais.
Apoio técnico: Patrícia Helena Garcia
Redes Sociais: Patrícia Helena Garcia e Rafael José[/toggle]

[toggle title=”Turma 2013/1″]Orientação: Profa. Ruth Reis
Reportagem: Allan Cancian Marquez, Any Cometti, Astrid Malacarne, Carina Couto, Daiane Delpupo, Eduardo Dias, Esther Ramos Radaelli, Fábio Andrade, Henrique Montovanelli, Inglydy Rodrigues, Isabella Mariano, Ismael Inoch, Izabelly Possato, Jéssica Romanha, Karolina Lopes, Lais Lorenzoni, Leonardo Ribeiro, Leone Oliveira, Maira Mendonça Cabral, Mateus Cordeiro, Naiara Gomes, Polânia Sôares, Rafael Silva Freitas, Raquel Henrique, Raysa Calegari, Rhayan Lemes, Sabrina dos Santos, Thaiana Gomes, Victoria Varejão, Vinícius Eulálio e Viviane Machado.
Mídias sociais e edição: Esther Ramos Radaelli, Isabella Mariano, Rhayan Lemes, Thaiana Gomes e Viviane Machado.[/toggle]