Share Button

“Humm, mais que trocinho heim?! Que narizinho, que boquinha sexy! Ai que rosto lindo. Cabelo solto, tá me deixando louco, eu tô perdendo a linha e o bagulho tá ficando doido!”. Não tem jeito mesmo, a vez é do sertanejo universitário e ponto final. Linguagem popular, gírias escutadas/faladas no dia-a-dia, letra de fácil compreensão e versos de memorização rápida. O sucesso não veio por acaso. Foi preciso entender o gosto e o costume desse nicho, mergulhar de cabeça no mundo caipira, para que, ao final do processo de composição, a música ‘Que trocinho hein’, da dupla sertaneja capixaba Ramon e Patrick, alcançasse, em apenas quatro dias de disponibilidade no site Youtube, a marca de 100.000 visualizações. A obra é de Elias Filhos, como arranjos dos sertanejos.

A notícia pegou os músicos de surpresa. “Não esperávamos, logo de cara, um retorno tão grande do público. Acreditávamos, a princípio, que o clipe chegasse, de forma gradual, pelo menos à marca de 50 a 60 mil acessos, assim como os outros vídeos que a banda já tem hospedados no Youtube”, frisou o cantor Ramon. Mas nada de descanso para a dupla. Eles querem mais, muito mais. “Agora, com todo esse assédio, sonhamos em chegar a 1.000.000 de visualizações. Estamos trabalhando muito pelas estradas, levando nossa música ao povo capixaba, para alcançar essa meta” pontuou.

O número de acessos não veio por acaso. De acordo com o cantor, muito trabalho e participações especiais ajudaram a consagrar o nome da banda. “Já estamos na estrada há três anos, tocando em grandes e pequenos shows. Entretanto, ano passado, tivemos um momento oportuno para nossa carreira: gravamos com o cantor Léo Rodriguez, conhecido pelas canções ‘Bara berê’ e ‘Ela é top’. De lá para cá, tivemos uma procura muito grande dos nossos videoclipes. O clipe ‘Que trocinho hein’, em especial, foi o primeiro da dupla, lançado oficialmente neste ano. Fizemos um excelente trabalho de marketing, e ele está sendo divulgado nos principais portais do país”, contou.

Bastidores da gravação do videoclipe

A produção, segundo o cantor, foi feita sem muita pretensão e planejamento, porém com o intuito de homenagear um dos pontos turísticos do Estado, a Lagoa Juparanã. “Optamos por filmar no Norte do Espírito Santo, povo que acolhe nosso trabalho, em todos os lugares que vamos. O lugar é muito bonito, as imagens ficaram sensacionais, vale a pena assistir. Não tivemos muitas reuniões, o jeito foi convidar nossos amigos mesmo. Deu para se divertir bastante durante as gravações. As filmagens foram feitas das 10 horas da manhã até às 18 horas. Foi preciso muitas tomadas para que chegasse ao produto final, que as pessoas podem ver na internet”.

makingof05

A mistura que deu certo

Como bons e aptos artistas, Ramon e Patrick cantam o que o povo quer ouvir. Músicas estouradas nas rádios, dancinhas que estão em alta, e por aí vai a diversidade de talentos dos dois. “No início da carreira, fazíamos uma mistura de eletrônico com sertanejo. Depois, passamos a agregar o rap; hoje, o arrocha é a bola da vez nos shows. Somos fãs desde o funk carioca até o sertanejo tradicional, à moda de viola. Tudo isso para agradar nossos fãs”.

uu2

 

Queremos mais, diz sertanejos

Novidades não faltam para os cantores. Uma delas é o lançamento do primeiro CD oficial da dupla, que deve acontecer em julho deste ano. “A banda está se estruturando para realizar grandes shows dentro e fora do Estado. Já fizemos algumas apresentações, como, por exemplo, no Sul da Bahia, no Leste de Minas Gerais e no Norte do Rio de Janeiro, mas o principal público é o capixaba. Em todos os lugares que passamos as pessoas têm nos recebidos de braços abertos, com faixas na cabeça e cartazes. Toda essa demonstração de carinho já é um grande passo para nós. A ideia é crescer cada vez mais para viajarmos com mais segurança e tranquilidade”, lembrou.

“O hit está sendo divulgado nos principais portais de notícia do Brasil. Acabou que viramos capa de alguns sites, que rendeu muitos cliques no nosso videoclipe. Estamos muito felizes com os resultados. Ver nosso trabalho sendo reconhecido pelos quatro cantos do país dá uma emoção muito grande. A galera gosta bastante, tem comentado e curtido na nossa página do facebook”.

 Cantor Ramon

Aprenda a cantar ao som de Ramon e Patrick:

Ahhh deixa eu te pegar, deixa eu te morder,
Deixa eu te dizer que eu quero você.
“Hummm” isso não vai prestar, to ficando sem ar,
Ai que delicia, ai que delicia, beija a minha boca.

Ela é top do bairro,
Ela me deixa pirado,
Ela bota pressão,
Ela desce até o chão.

É o retrato falado,
Todos querem do lado,
É a novidade que pintou agora no pedaço.

Ela deixa qualquer um maluco com o shortinho curto,
Ela bota a mão no cabelo e desce, isso é um absurdo,
Cola no ouvidinho, Ramon e Patrick chega junto.

Humm mais que trocinho heim,
que narizinho, que boquinha sexy,
Ai que rosto lindo,
Cabelo solto, ta me deixando louco,
eu to perdendo a linha e o bagulho ta ficando doido. (bis)

Ahhh deixa eu te pegar, deixa eu te morder,
Deixa eu te dizer que eu quero você.
Hummm isso não vai prestar, to ficando sem ar,
Ai que delicia, ai que delicia, beija a minha boca.

eu vou te pegar e Ahhh
eu vou te pegar e Ahhh
Eu vou te pegar Ahhh, ahhh ahhh ahhh (Bis)

Share Button

Comentários 1 Comment

  1. Carla 14 de maio de 2013 at 15:12 — Reply

    Muito bom mesmo, parabéns pelo sucesso é muito bom ver que o ES tem grandes talentos despontando no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *